segunda-feira, 20 de setembro de 2010

GARGANTA

Cristina Cairo em seu livro "Linguagem do Cortpo"



A garganta simboliza a saida daquilo que vc pensa interagindo com sua criatividade e expressão, portanto se algo a está impedindo de falar, se vc está tentando se expressar e nao consegue, as pessoas nao compreendem, ou, o que vc quer dizer fica guardado porque pode incomodar as pessoas, sua garganta responde com uma bela inflamação. As inflamações sao seus sentimentos contrariados, aqueles que foram bloqueados por algum motivo, sabe aquela "engolida de sapo?", vao inflamando a garganta e afetando as cordas vocais até que vc fique no mais profundo silencio, afinal o subconsciente entende que: "já que não posso falar o que penso, não falo mais".






Precisa aprender a se livrar do medo de falar, é claro que quando falamos só por criticar e quando nossa fala não pode trazer nada construtivo, é melhor ficar calado, mas se algo não está correto aos seus olhos, se tem coisas te incomodando, bote para fora, as verdades estão aí para serem ditas, mas quanto maior a forma de amor que vc tiver naquilo que quer dizer, melhor compreendido será pelo outro. Não é porque vc vai expor o que pensa que isso precisa ser através da agressão, senao isso volta para voce em aftas, problemas gerais na boca, mas diga com amor, assim ajudará a construir uma situação melhor e não ficará destruindo a si com pensamentos inibidos e bloqueados. para livrar-se das dores de garganta basta reagir, enfrentar situações e pessoas. Tenha argumentos sólidos, seja firme e calma, responda e esteja aberta para ouvir, quando estiver segura da situação, sua garganta estará curada.


Cristina Cairo em seu livro "Linguagem do Cortpo"

AUDIOS SOBRE GARGANTA NOS LINKS ABAIXO:

01 Cristina Cairo

02 Cristina Cairo

03 Cristina Cairo


Sentimentos geram doenças -Louise Hay



Somos responsáveis por nossos corpo em por tudo que ocorre nele (em geral temos a idéia disso, mas não a certeza), nossos pensamentos, principalmente os mais negativos, como tristeza, raiva. medo, ódio, baixa auto-estima, desvalor próprio, rejeição, vontade de fugir (dentre outros), em geral originam um estado de falta de perdão, consigo ou o outro.
Esse estado desencadeia em nosso cérebro uma série de substâncias que acabam desestabilizando alguma parte do nosso corpo, gerando doenças, por vezes algumas bem graves.
O segredo para uma vida com melhor saúde é sempre, perdoar e saber que ninguém é perfeito, e valorizar-se muito, afinal se você não der valor a você, ninguém te valorizá-la. Ame seus defeitos, suas qualidades pensando sempre em melhorar seus pontos a desenvolver.
Cuidado com os sentimentos que vê que não são bons para você, perceba e veja o que pode mudar para não lhe fazer mal.


Amigdalite : Emoções reprimidas, criatividade sufocada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita
Gostou?
Deixe seu comentário e contato se desejar .